How to Flirt In Brazilian Portuguese


How to court a lover in Portuguese:

Você quer ligar? Learn how to write a loving letter to someone in Brazilian Portuguese

A vida é muito louca, né. Quando estou com você todo é perfeito.
Você é o meu amor
Eu te quero
Eu te adoro
Eu te amo
Você quer casar
Eu te preciso
Por que você não está comigo
Minha namorada/ Meu namorado
Quero estar com você/contigo para sempre
Você me ama?
Você quer uma carona?
Ligamos ou não?
Beija-me
Beijo do gordo

EXTRA

How to court a lover in Spanish:

Yo te quiero para siempre mi amor… Let’s talk the language of love

Somos más que amigos. Estamos saliendo. Él es mi novio y soy su novia.
Hacemos el amor esta noche
Quiero pasar una noche romántica contigo/ con ud.
Vamos por el cine/ al cenar/ Tomamos una cita?
Te miras hermosa {girl} hermoso
Yo quiero probar tus labios

Leave a Reply

